domingo, 23 de outubro de 2011

2011

O ano de 2011 foi marcado por grandes resultados e importantes mudanças na carreira de Lili Maestrini.

No Circuito Banco do Brasil, a primeira etapa marcou o início da temporada com um ótimo resultado para a dupla Lili e Luana. Além de ser realizada na cidade natal das atletas, Vitória, e contar com a força da grande torcidae familiares e amigos, a dupla concretizou o terceiro lugar e subiu ao pódio para a alegria da torcida.

Destaque-se outros importantes resultados da dupla como o quinto lugar em Balneário Camboriú e o segundo lugar em Santa Maria.

Junto com o Circuito Mundial, veio uma importante mudança para Lili. A dupla com Luana foi desfeita e a atleta capixaba formou nova dupla com a brasiliense Ângela Vieira.

A primeira etapa em Brasília foi a última da dupla Lili e Luana. A partir da segunda etapa do mundial, em Sanya (China), Lili consagrou a dupla com Ângela com bons resultados.

Um resultado a se destacar nessa temporada do circuito mundial é o nono lugar conquistado por Ângela e Lili em Myslowice, na Polonia.

A dupla Ângela e Lili participaram do evento teste das Olimpiadas de Londres representando o Brasil. A dupla recém formada ganhou seis das sete partidas disputadas e conquistaram o ouro.

De volta para o Circuito Brasileiro, na primeira etapa do segundo semestre, em Salvador, a dupla conquistou o quarto lugar. Em Aracaju e em Maceió a dupla ficou em nono lugar. O melhor resultado do Circuito nacional no segundo semestre foi o segundo lugar na etapa de Recife.
Devido a problemas no ombro a atleta não disputou as duas últimas etapa do CBBVP 2011 que foram em João Pessoa e Fortaleza.

Outro destaque na carreira de Lili nesse ano de 2011 foi a convocação pela CBV para representar o Brasil em duas competições continentais. A primeira competição foi a etapa brasileira do Circuito Sul-americano e também os Jogos Sul-americanos de Praia em Manta no Equador.

Para finalizar o ano com boas notícias Lili foi indicada pela CBV a concorrer como melhor bloqueadora da temporada ao Prêmio Melhores do Ano. As duas outras indicadas foram Juliana e Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário